Esporte

Wawrinka perde para Paire e desperdiça chance de ser vice-líder do ranking

10/05/2017 19h32

Madri, 10 mai (EFE).- O suiço Stan Wawrinka entrou no Masters 1000 de Madri com a chance de assumir pela primeira vez a segunda posição do ranking mundial, mas foi eliminado do torneio pelo francês Benoit Paire logo na estreia nesta quarta-feira.

Número 3 do mundo, o atual campeão do US Open perdeu para o 52º colocado da lista da ATP por 2 sets 1, com parciais de 7-5, 4-6 e 6-2, em 1h48min.

A forte chuva que caiu nesta noite na capital espanhola levou à interrupção da partida até que fosse fechado o teto retrátil da quadra Manolo Santana, a principal do complexo esportivo Caja Mágica.

Já com o local coberto, Paire confirmou a classificação para enfrentar o uruguaio Pablo Cuevas, que havia eliminado o brasileiro Thomaz Bellucci na estreia e nesta quinta bateu o também francês Nicolas Mahut.

Para Wawrinka, o sonho de ser vice-líder do ranking foi adiado. 'Stannimal' precisava ser campeão em Madri e ainda contar com uma queda de Novak Djokovic antes das quartas de final. O sérvio está na terceira rodada e medirá forças com o espanhol Feliciano López.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo