Topo

Esporte

Cerro Porteño vence jogo conturbado na Venezuela e avança na Sul-Americana

11/05/2017 21h52

Caracas, 11 mai (EFE).- Depois de ter empatado em casa em 1 a 1 no jogo de ida, no dia 2 de março, em Assunção, o Cerro Porteño venceu o Caracas por 2 a 1 de virada nesta quinta-feira na capital venezuelana, em jogo marcado por confusão envolvendo a torcida local.

A equipe anfitriã abriu o placar aos três minutos do segundo tempo, em gol de cabeça de Quijada. O experiente Haedo Valdez empatou aos 20, em cobrança de pênalti, e Villalba, que entrou na etapa final, fez o gol da virada, também em cabeceio, aos 38 minutos.

Nos acréscimos, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro precisou interromper o jogo por quase dez minutos porque um grupo ameaçou atirar rojões no gramado. O brasileiro e seus auxiliares conversaram com torcedores dos dois times, a bola voltou a rolar.

Outra equipe que se classificou nesta quinta foi o Arsenal de Sarandí. Lutando contra o rebaixamento no campeonato nacional, a equipe argentina goleou o Juan Áurich por 6 a 1 no estádio Julio Humberto Grondona. O campeão da Sul-Americana em 2007 já havia vencido por 2 a 0 no Peru.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte