Esporte

Diego Alves volta a ficar fora de treino no Valencia

11/05/2017 11h46

Valência (Espanha), 11 mai (EFE).- Em meio a especulações sobre o futuro no clube, o goleiro brasileiro Diego Alves voltou a ficar fora de treino do Valencia nesta quinta-feira, como já havia acontecido dois dias atrás.

De acordo com o site espanhol "Super Deporte", o jogador foi desfalque na atividade por ter viajado para Barcelona, onde iria renovar o passaporte italiano. A informação teria sido confirmada pelo próprio Valencia.

Na terça-feira, Diego Alves já havia ficado fora do treino, sem que fosse divulgado o motivo. A informação oficial é que o brasileiro ficou apenas se exercitando na academia. Como há dois dias, o jovem Ferran Ferri, do time B, substituiu o ex-Atlético Mineiro.

No fim de semana, o titular da meta do Valencia já havia ficado fora do jogo como Osasuna, pelo Campeonato Espanhol, sendo substituído por Jaume Doménech, que deverá ser escalado também para enfrentar o Espanyol, neste sábado.

O futuro de Diego Alves no clube é considerado como indefinido pela imprensa espanhola, com o goleiro sendo apontado como provável negociado. O técnico Marcelino García Toral, anunciado como comandante para a próxima temporada, contudo, estaria contando com o brasileiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo