Esporte

Dybala diz que gostaria de ter atuado ao lado de Zidane e elogia Daniel Alves

11/05/2017 16h03

Roma, 11 mai (EFE).- O atacante argentino Paulo Dybala, da Juventus, garantiu nesta quinta-feira que gostaria de ter atuado ao lado do francês Zinedine Zidane, atual técnico do Real Madrid, rival na final da Liga dos Campeões da Europa.

"Eu gostaria de ter jogado com Zidane. Todos conhecemos a qualidade dele. Eu admirava a técnica, a maneira com que se movia pelo campo, a maneira que driblava os rivais. Fazia parecer fácil as coisas difíceis", disse o jovem, de 23 anos, em entrevista à emissora "Sky Sports".

Dybala, que ajudou a equipe de Turim a se classificar para a decisão da 'Champions', contra o Real Madrid, marcada para acontecer em 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales, elogiou o trabalho de Zidane também como comandante.

"Todos vimos que tipo de jogador ele foi, e agora ele está demonstrando que é bom também como treinador", afirmou o atacante argentino.

Outro que ganhou elogios de Dybala foi o lateral-direito Daniel Alves, que deu três assistências e marcou um gol nas vitórias sobre o Monaco por 2 a 0, fora de casa, e 2 a 1, no Juventus Stadium.

"Para ele, tenho muitos adjetivos, acho que é um fenômeno", disse o atacante.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo