Esporte

Khedira diz que enfrentará o Real, mas pode perder "decisão" contra a Roma

AFP PHOTO / Valery HACHE
Khedira sente lesão na partida contra o Monaco pela Liga dos Campeões Imagem: AFP PHOTO / Valery HACHE

11/05/2017 09h22

O meia Sami Khedira, da Juventus, afirmou nesta quinta-feira que a lesão sofrida na partida contra o Monaco, pelo jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, não é grave e que estará pronto para a grande decisão contra o Real Madrid.

Ex-jogador do clube espanhol, Khedira sofreu um problema muscular na coxa esquerda e deixou o campo durante a vitória da 'Velha Senhora' sobre o time do principado, em Turim, por 2 a 1. Mas tranquilizou os torcedores 'bianconeri' hoje por meio de uma mensagem em seu perfil oficial no Instagram.

"Boas notícias. (Minha lesão) não é nada séria, precisarei descansar pelos próximos dois dias, mas depois poderei ajudar à equipe nas partidas decisivas da temporada", escreveu o alemão.

O volante, titular absoluto do técnico Massimiliano Allegri, estará liberado para enfrentar o Real, time no qual passou cinco temporadas e ajudou a erguer a própria 'Champions' em 2013/2014.

"Ainda estou emocionado por ter chegado ao final da Liga dos Campeões e especialmente por como jogamos. Estou muito ansioso para enfrentar o Real Madrid na grande final de Cardiff", afirmou.

Khedira, porém, deve perder a próxima partida do Campeonato Italiano. No próximo domingo, a Juventus enfrenta a Roma, no Estádio Olímpico, e pode garantir o sexto título consecutivo do torneio.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo