Esporte

Klopp garante que Liverpool não deseja negociar Philippe Coutinho

11/05/2017 12h39

Londres, 11 mai (EFE).- O técnico alemão Jürgen Klopp garantiu nesta quinta-feira que o Liverpool não deseja negociar o meia-atacante Philippe Coutinho, que seria um dos alvos do Barcelona para a próxima temporada.

"Nã está nos nossos planos. O que os donos disseram é que temos chance de não precisar vender ninguém se não quisermos. Isso significa contar com os que já temos e contratar outros jogadores. Temos um modelo muito equilibrado", afirmou o comandante dos 'Reds', em entrevista coletiva.

Klopp insinuou que qualquer clube que deseje levar Coutinho do Liverpool terá que pagar a multa rescisória e aproveitou para lembrar que o brasileiro assinou novo contrato que aumentou o valor para 400 milhões de libras (R$ 1,63 bilhão).

"Reitero que nenhum jogador vai deixar o clube se nós não quisermos que vá embora. Por isso, estou muito tranquilo", garantiu o treinador alemão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo