Esporte

Nadal atropela Kyrgios e enfrenta Goffin nas quartas de final em Madri

11/05/2017 16h54

Madri, 11 mai (EFE).- O espanhol Rafael Nadal não teve dificuldades para vencer de forma contundente o australiano Nick Kyrgios nesta quinta-feira por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-1, e confirmar presença nas quartas de final do Masters 1.000 de Madri.

A vitória deixa Nadal a apenas um triunfo de atingir o primeiro lugar na Corrida dos Campeões, ultrapassando Roger Federer como o melhor tenista do ano. Caso passe pelo belga David Goffin, seu próximo rival, o espanhol passa o suíço, que venceu neste ano o Aberto da Austrália e os Masters 1.000 de Indian Wells e Miami.

"Hoje, as condições eram muito melhores para jogar. A quadra estava mais lenta para poder controlar melhor. Dei um passo adiante e melhorei, porque ontem cometi muitos erros", disse Nadal depois da partida, que durou 71 minutos.

O próximo adversário de Nadal será o canadense belga David Goffin, que o canadense Milos Raonic também por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo