Esporte

"Os jogadores devem se sentir orgulhosos", diz técnico do Celta

11/05/2017 22h35

Manchester, 11 mai (EFE).- O técnico do Celta de Vigo, Eduardo Berizzo, demonstrou nesta quinta-feira o orgulho que tem pela atuação da equipe espanhola nas semifinais da Liga Europa, mesmo com a eliminação diante do Manchester United com um empate em 1 a 1 em Old Trafford, após a derrota por 1 a 0 no Balaídos, na semana passada.

"Os jogadores devem se sentir orgulhosos do que fizeram. Sou plenamente grato de estar à frente deste grupo. Na soma das partidas, fomos melhores que o Manchester United, fomos capazes de derrubar a distância enorme de orçamento que separa as equipes. Foi uma pena que esse desempenhou não foi suficiente para nos classificarmos para a final", comentou o treinador argentino.

Derrotado em casa, o Celta saiu atrás no placar em Manchester, mas buscou o empate. Se tivesse conseguido virar o jogo, teria se classificado devido ao critério do gol qualificado.

"Tivemos chances de gol e não soubemos aproveitá-las, enquanto o United soube aproveitar uma das poucas que teve", lamentou Berizzo, que completou dizendo que o futebol tem seus "contornos dramáticos com o time derrotado".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo