Esporte

Conte diz que mudança para o 3-4-3 foi determinante para título inglês

12/05/2017 20h34

Londres, 12 mai (EFE).- Campeão inglês em sua primeira temporada à frente do Chelsea depois da vitória sobre o West Bromwich por 1 a 0 nesta sexta-feira, o técnico Antonio Conte parabenizou os jogadores e disse que a troca do sistema 4-1-4-1 para o 3-4-3 foi fundamental para a conquista.

"Essa decisão mudou nossa temporada, foi chave. Tínhamos que modificar algo e buscar uma nova roupagem para a equipe", declarou o treinador italiano ainda no gramado do estádio The Hawthorns, onde os 'Blues' contaram com gol de Batshuayi para triunfar.

"Sempre tive a ideia de jogar com o 3-4-3 porque sabia que tinha o tipo de jogadores para fazer isso", acrescentou Conte, em declarações à emissora britânica "Sky Sports".

Batshuayi balançou a rede a cerca de dez minutos do apito final e garantiu o sexto título do Chelsea no Campeonato Inglês, o quinto na "era Premier League", iniciada em 1992.

"Não tivemos sorte. Fizemos um grande trabalho durante todo o ano. Agora, o importante é descansar, já que ainda podemos vencer a Copa da Inglaterra FA Cup", disse o técnico, em referência à final do próximo dia 27 diante do Arsenal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo