Esporte

Juventus formaliza compra definitiva de Benatia

12/05/2017 16h22

Roma, 12 mai (EFE).- A Juventus formalizou nesta sexta-feira a compra definitiva do zagueiro marroquino Mehdi Benatia, ex-Bayern de Munique e que já estava emprestado ao time italiano, por 17 milhões de euros (cerca de R$ 58 milhões).

A equipe comandada pelo técnico Massimiliano Allegri, que está na decisão da Liga dos Campeões e pode conquistar o sexto título consecutivo do Campeonato Italiano neste domingo, tinha contratado Benatia por empréstimo no início da última temporada. A negociação para contar com o jogador em definitivo foi confirmada hoje.

"A Juventus comunica que exerceu a opção para a aquisição definitiva dos direitos esportivos de Benatia", disse o clube.

O zagueiro, de 30 anos, disputou 18 partidas com a camisa da Juventus na atual temporada. O marroquino ainda marcou um gol na vitória sobre o Milan, por 2 a 1, pelo Italiano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo