Esporte

Nishikori abandona, e Djokovic avança para semifinais em Madri

12/05/2017 09h19

Madri, 12 mai (EFE).- O japonês Kei Nishikori desistiu da disputa das quartas de finais do Masters 1.000 de Madri nesta sexta-feira contra o sérvio Novak Djokovic antes mesmo de entrar em quadra após voltar a sentir um problema em seu pulso direito.

Nishikori, finalista do torneio em 2014, anunciou sua saída antes do início dos jogos de hoje. Dessa forma, Djokovic, atual campeão, avança às semifinais e enfrentará o vencedor do duelo entre o espanhol Rafael Nadal e o belga David Goffin.

"Meu pulso não está 100% e não quero me arriscar muito. Há compromissos na próxima semana e depois Roland Garros. Quero voltar a ficar 100% e poder lugtar em cada partida. Agora, não estou no meu máximo e, portanto, decidi, lamentavelmente, abandonar. Estou há tempos com essa lesão. Desde Miami e não quero ir rápido com meu pulso. Veremos o que acontece na próxima semana", disse Nishikori.

"Agora terei alguns dias livres. Minha intenção é jogar em Roma, mas veremos depois. Não posso prometer nada agora. Só preciso de alguns dias, espero, para me recuperar bem. Mas Paris é mais importante", esclareceu o tenista, com o foco em Roland Garros.

Nishikori reconheceu que foi complicado desistir de uma partida contra Djokovic.

"Sempre é difícil abandonar, sobretudo nesta parte de um torneio como esse. Mas, por outro lado, estou contente que meu pulso melhorou. Está melhor do que há algumas semanas, mas não quero forçar. Quero me recuperar bem e me esforçar ao máximo na próxima semana", concluiu o japonês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo