Esporte

Parreira e outros grandes nomes do futebol estarão em simpósio no Paraguai

12/05/2017 20h56

Assunção, 12 mai (EFE).- Lendas do futebol sul-americano, como os técnicos Carlos Alberto Parreira, César Luis Menotti e Francisco Maturana e os ex-jogadores Mauro Silva, Paulo Sérgio, Carlos Valderrama e Gabriel Batistuta, se encontrarão na próxima quarta-feira em congresso na sede da Conmebol, na cidade paraguaia de Luque.

O Simpósio Global do Presente e do Futuro do Futebol na América do Sul será realizado sob o tema "Discutamos o Futebol", como a confederação continental anunciou nesta sexta.

O encontro inclui debates, mesas de trabalho e dissertações específicas sobre aspectos como a mudança esportiva, o nível de formação dos jogadores e as diferenças e semelhanças entre o futebol de América do sul e o da Europa.

"O simpósio convoca os que mais sabem sobre nosso esporte, porque o viveram, aqui e em outros lugares. Sãos eles os que melhor podem apontar o caminho para o maior desenvolvimento do futebol em nossa região", declarou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo