Topo

Esporte

Sem Varane, Real se prepara para jogo decisivo contra o Sevilla pelo Espanhol

12/05/2017 11h41

(Corrige data).

Madri, 12 mai (EFE).- O Real Madrid começou nesta sexta-feira a se preparar para o duelo contra o Sevilla no próximo domingo, decisivo para as pretensões da equipe de conquistar o título do Campeonato Espanhol, sem a presença do zagueiro francês Raphael Varane, que apenas realizou uma atividade no ginásio do clube.

No entanto, o técnico Zinedine Zidane ganhará um reforço no setor para a partida. Pepe se reintegrou totalmente ao grupo e pode ser a novidade do time para o duelo no qual o Real precisa de um triunfo para depender apenas de si mesmo para levantar a taça.

O Real Madrid está empatado em 84 pontos com o Barcelona na liderança do Espanhol, mas tem uma partida a menos que o rival.

O zagueiro português, que tinha sofrido uma lesão no início de abril, já tinha trabalhado com o grupo no início da semana, mas ficou de fora dos relacionados para o jogo de volta pelas semifinais da Liga dos Campeões na quarta-feira contra o Atlético de Madrid.

Além de Varane, Zidane tem que lidar com o excesso de cartões de Nacho, que está a apenas um amarelo de ser suspenso. Por isso, a recuperação de Pepe é um alívio para o treinador.

Depois da classificação para decisão da 'Champions', Zidane realizou um treino principalmente com bola sobre o gramado do centro de treinamento de Valdebebas, segundo o clube.

O Real Madrid volta a treinar no sábado, a última atividade antes da partida contra o Sevilla, no Santiago Bernabéu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte