Esporte

Simeone diz que ficará no Atlético caso negociações continuem no atual ritmo

12/05/2017 15h05

Madri, 12 mai (EFE).- O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, continuará no clube caso as conversas com a diretoria continuem no atual ritmo, conforme disse nesta sexta-feira em videoconferência durante uma coletiva de imprensa do torneio amistoso Audi Cup, que será disputado na Alemanha em agosto.

"Estamos aqui conversando, então tudo indica que se continuarem as formas com as quais falamos com o clube, daqui a pouco nos veremos lá na Alemanha", respondeu ao ser perguntado sobre a continuidade no Atlético.

Simeone participou desta coletiva de imprensa com os técnicos do Bayern Munique, o italiano Carlo Ancelotti, que esteve presencialmente na ocasião, e o do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, que também marcou presença virtualmente por um monitor.

Na opinião do argentino, participar deste torneio o deixa "contente" por ser uma demonstração do crescimento do Atlético nos últimos anos.

"Estamos muito contentes, o crescimento que o clube e a equipe estão tendo principalmente nestes anos nos dá a oportunidade de sermos convidados para este torneio, que é um passo para iniciar a temporada muito forte. Não estamos acostumados a ter estes jogos e certamente cairão muito bem", disse.

Para Simeone, este torneio será "útil" porque a equipe encontrará prováveis rivais da próxima Liga dos Campeões, para a qual o Atlético se classificará diretamente à fase de grupos caso some um ponto nas próximas duas rodadas do Campeonato Espanhol.

A próxima edição da Audi Cup será disputada nos dias 1 e 2 de agosto em Munique entre Bayern de Munique, Liverpool, Atlético de Madrid e uma quarta equipe ainda não confirmada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo