Topo

Esporte

Vettel mostra insatisfação com 4º lugar em treino livre na Espanha

12/05/2017 12h18

Montmeló (Barcelona), 12 mai (EFE).- Após conseguir apenas o quarto melhor tempo no segundo treino livre para o Grande Prêmio da Espanha, o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) não ficou satisfeito com seu desempenho, apesar de afirmar que seu carro estava rápido o suficiente no circuito de Montmeló, na Catalunha.

Líder do Mundial de Pilotos, Vettel ficou atrás de seu companheiro de equipe, o finlandês Kimi Raikkonen, e das duas Mercedes. O britânico Lewis Hamilton, principal rival do alemão na classificação, liderou as duas sessões de treinos realizadas hoje, acompanhado do também finlandês Valtteri Bottas.

"Não estou contente. Foi muito díficl encontrar o ritmo. Foi mais culpa minha do que do carro. Pelo menos pude comprovar que o carro é rápido, por isso não estou preocupado. Simplesmente não estou contente com a minha atuação", indicou o alemão.

Em Montmeló, a primeira corida da temporada europeia do calendário, muitas escuderias preparam atualizações técnicas. Nesse sentido, Vettel ficou muito satisfeito com o rendimento do carro.

"Não sei que melhorias cada carro tem, mas o que realmente importante é que a equipe realizou as melhores", disse Vettel.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte