Esporte

Kyrgios desiste, e Marcelo Melo disputará 3ª final no ano

13/05/2017 13h15

Madri, 13 mai (EFE).- Depois de um começo difícil, sem grandes resultados, a parceria entre o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot vai ficando cada vez mais firme, e neste sábado a dupla se classificou para a final do Masters 1000 de Madri mesmo sem entrar em quadra.

Melo e Kubot contaram com a desistência do australiano Nick Kyrgios, que na capital espanhola teve o americano Jack Sock como parceiro, e enfrentarão na decisão os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin, que derrotaram os espanhóis Feliciano López e Marc López por 2 a 0, com 6-2 e 6-3.

O brasileiro e o polonês, que se tornaram um time fixo neste ano, já disputaram duas finais de Masters 1000 neste ano. Foram vice-campeões em Indian Wells e levantaram o troféu em Miami.

Nas duplas femininas, a suíça Martina Hingis, que havia sido vice no ano passado ao lado da indiana Sania Mirza, ficou com o título deste ano, tendo como parceira a taiwanesa Yung-Khan Chan. Elas levaram a melhor sobre a húngara Timea Babos e a tcheca Andrea Hlavackova.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo