Esporte

Simona Halep bate Mladenovic e vence WTA de Madri pela 2ª vez seguida

13/05/2017 19h23

Madri, 13 mai (EFE).- A romena Simona Halep obteve sucesso na defesa do título do WTA Premier de Madri e conquistou o bicampeonato neste sábado ao vencer a francesa Kristina Mladenovic por 2 sets a 1, com parciais de 7-5, 6-7(5) e 6-2, em 2h44min de partida.

Halep disputou a terceira final da carreira na capital espanhola e levou a melhor pela segunda vez, já que em 2014 foi derrotada pela russa Maria Sharapova. Assim, ela se igual à americana Serena Williams, que levantou o troféu em 2012 e 2013.

Mladenovic, que neste domingo completará 24 anos, vinha do vice em Stuttgart. Ela chegou a sacar para fechar o primeiro set, mas desperdiçou a oportunidade e levou a virada.

Sem se abater, a francesa venceu a terceira parcial, mas não conseguiu manter o ritmo. Com duas quebras de frente, Halep levou a melhor por 6 a 2 e obteve o 15º título da carreira, o primeiro desde julho do ano passado, quando foi campeã em Montreal.

Com a conquista, a romena voltará à quarta colocação do ranking da WTA na próxima segunda-feira. Já Mladenovic ocupará a 14ª posição, a melhor da carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo