Esporte

Thiem vence Cuevas e disputará 1ª final de Masters 1000 da carreira

13/05/2017 20h16

Madri, 13 mai (EFE).- O austríaco Dominic Thiem venceu o uruguaio Pablo Cuevas por 2 sets a 0 neste sábado, com um duplo 6-4, e disputará a primeira final de Masters 1000 da carreira neste domingo em Madri, onde terá pela frente o espanhol Rafael Nadal.

Será a reedição da decisão do ATP 500 de Barcelona, na qual Nadal, quinto colocado do ranking mundial, derrotou Thiem, número 9 do mundo, em sets diretos, com 6-4 e 6-1.

Semifinalista de Roland Garros no ano passado, o austríaco é o mais jovem dos integrantes do top 10, com 23 anos, e neste domingo buscará a revanche contra o 'Touro Miúra'. Ele superou Cuevas depois de 1h23min de jogo.

Thiem resolveu o duelo errando pouco e aproveitando um break point em cada parcial. Cuevas, que na estreia esteve perto da eliminação diante do brasileiro Thomaz Bellucci, demonstrou certo nervosismo e até destempero, discutindo asperamente com o juiz de cadeira.

Até hoje, o austríaco e o espanhol se enfrentaram quatro vezes, com três vitórias de Nadal. A única derrota do dono de 14 títulos de Grand Slam foi nas semifinais do ATP 250 de Buenos Aires, no ano passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo