Esporte

Tottenham se despede do White Hart Lane com vitória sobre o United

14/05/2017 16h09

Londres, 14 mai (EFE).- O Tottenham Hotspur se despediu neste domingo do estádio White Hart Lane, que foi sua casa durante os últimos 118 anos, com uma vitória sobre o Manchester United por 2 a 1 e bastante emoção por parte da torcida.

Os 'Spurs' jogarão como mandante no estádio de Wembley na próxima temporada, enquanto constrói um novo estádio próprio, exatamente ao lado do atual.

Wanyama, com um bonito gol de cabeça logo aos cinco minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe anfitriã. Na etapa final, logo aos três minutos, Kane ampliou.

O último gol do White Hart Lane foi de Rooney, que descontou aos 26, mas não evitou o triunfo do Tottenham, que garantiu o vice-campeonato. A equipe do técnico Mauricio Pochettino foi a 80 pontos, atrás apenas do já campeão Chelsea, que na sexta-feira foi a 87 ao derrotar o West Bromwich por 1 a 0.

O United, por sua vez, é sexto colocado, com 65 pontos, e já não tem chances de se classificar para a Liga dos Campeões através da 'Premier League', pois está a sete pontos do Manchester City, que vem em quarto. A alternativa é derrotar o Ajax na final da Liga Europa, no próximo dia 24.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo