Esporte

Agente diz que Yaya Touré está interessado em seguir no Manchester City

15/05/2017 14h08

Londres, 15 mai (EFE).- Dimitri Seluk, agente do volante marfinense Yaya Touré, admitiu nesta segunda-feira que o jogador pensa em renovar contrato com o Manchester City, devido ao carinho especial que tem pelo clube inglês, que defende desde 2010.

"Temos muitas possibilidades. Yaya tem ofertas devários clubes, algumas muito interessantes, de equipes que se classificaram na próxima temporada para a Liga dos Campeões. Para Yaya, no entanto, o Manchester City é um time muito especial. Deu tudo por ele, então seria complicado sair", disse o empresário.

As declarações são bem diferentes das que o próprio Seluk deu no início da temporada, quando chegou a garantir que o marfinense assinaria contrato com outro clube em janeiro, para se transferir, sem custos, em junho, por o cliente ter sido preterido pelo técnico espanhol Josep Guardiola na primeira inscrição para 'Champions'.

O agente de Touré explicou que, faltando seis semanas para o fim do vínculo com o clube, não foram abertas negociações para a assinatura de um novo contrato.

"Ninguém entrou em contato conosco. Li muitas histórias sobre um novo contrato e mais coisas, mas a verdade é que não sei de nada. A última vez que falei com o City foi em março deste ano, em Mônaco", disse Seluk.

Nesta temporada, Touré não atuou um minuto sequer até novembro, quando. Depois que o jogador se desculpou com Guardiola, justamente, por declarações feitas pelo agente, ganhou espaço na equipe e chegou a virar titular nos últimos meses.

"Neste momento, Yaya está, unicamente, concentrado em levar o City à 'Champions League'. Isto é a única coisa que o interessa. Quando terminar o contrato, avaliaremos as ofertas que ele tem", disse Seluk.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo