Esporte

Com reservas, Chelsea bate Watford no reencontro com Stamford Bridge

15/05/2017 18h50

Londres, 15 mai (EFE).- O Chelsea, com uma equipe repleta de reservas, venceu nesta segunda-feira o Watford por 4 a 3, no primeiro jogo disputado no estádio Stamford Bridge depois da conquista do título do Campeonato Inglês.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo zagueiro John Terry, que se despede dos 'Blues' nesta temporada, aos 22 do primeiro tempo. O veterano defensor, no entanto, falhou aos 24 e acabou dando a oportunidade para o meia francês Etienne Capoue marcar.

O lateral espanhol César Azpilicueta recolocou o Chelsea na frente aos 36. Após o intervalo, aos 4, o atacante belga Michy Batshuayi, que marcou na vitória sobre o West Bromwich por 1 a 0, no jogo do título, voltou a balançar as redes.

O Watford não se intimidou e reagiu, marcando com o ala holandês Daryl Janmaat, aos 6, e empatou de novo com o atacante italiano Stefano Okaka, aos 29. O meia espanhol Cesc Fàbregas, no entanto, deu números finais ao duelo aos 43.

Pouco depois do 4 a 3, o zagueiro austríaco Sebastian Prodl recebeu segundo cartão amarelo e acabou expulso, fazendo os visitantes terminarem o duelo com um homem a menos em campo.

Na vitória, o Chelsea contou com dois brasileiros entre os titulares, o meia-atacante Kenedy, que atuou como ala-esquerdo e ficou em campo até os 30 do segundo tempo, e o meia Willian, responsável pela assistência para o quarto gol da equipe.

No Watford, 16º na tabela e livre de qualquer ameaça de rebaixamento, o goleiro Gomes foi titular mais uma vez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo