Esporte

Atlético-MG faz dever de casa, vence Godoy Cruz e fecha grupo 6 na liderança

16/05/2017 23h27

Redação Central, 16 mai (EFE).- Já classificado antecipadamente para as oitavas de final, o Atlético-MG garantiu, na noite desta terça-feira, a primeira colocação do grupo 6 da Taça Libertadores, ao derrotar o Godoy Cruz por 4 a 1, no Estádio Independência, pela sexta rodada.

Os gols da vitória do Galo foram marcados por Cazares (dois), Elias e Fred. Garro descontou para os visitantes. Com o resultado, a equipe argentina fechou a primeira fase na segunda posição.

A equipe mineira encerrou sua participação no grupo 6 com 13 pontos, seguido pelo Godoy Cruz (11), Libertad-PAR (6) e Sport Boys-BOL (2).

O Atlético não demorou a mostrar sua superioridade e logo aos três minutos abriu o placar. O lateral-direito Marcos Rocha fez um belo lançamento para Cazares. O meia equatoriano passou entre os zagueiros e encobriu o goleiro adversário, fazendo 1 a 0.

O Galo seguiu pressionando e chegou ao segundo gol aos 28, novamente através dos pés de Cazares. O camisa dez cobrou falta que bateu no travessão e entrou nas redes do goleiro argentino Rodrigo Rey.

Antes do término da primeira etapa, o time mineiro aumentou sua vantagem. Aos 46, Robinho deu passe para Elias, que escolheu o canto e marcou o terceiro gol do Atlético.

Em noite inspirada, Cazares, que ganhou a vaga de titular do venezuelano Otero, iniciou o segundo tempo brilhando. Aos três minutos, o camisa 10 atleticano deu um lindo passe para o atacante Fred que marcou o quarto gol do Galo na partida e o 17º da equipe na Libertadores, até aqui o melhor ataque da fase de grupos.

Os argentinos fizeram o gol de honra aos 27, com Garro, que ganhou do zagueiro Felipe Santana e cabeceou para diminuir a vantagem do Atlético sobre o Godoy Cruz.

Atlético-MG e Godoy Cruz aguardam o sorteio para saberem seus respectivos adversários nas oitavas de final. Por ter ficado com o primeiro lugar do grupo, o Galo fará o jogo de volta em casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo