Esporte

Boca perde Centurión por lesão em momento decisivo da temporada

16/05/2017 21h11

Buenos Aires, 16 mai (EFE).- Na briga pela conquista do título do Campeonato Argentino, o Boca Juniors perdeu o meia-atacante Ricardo Centurión para os próximos jogos, segundo informações divulgadas nesta terça-feira pelo clube de Buenos Aires.

Emprestado pelo São Paulo e um dos destaques da equipe 'xeneize' na atual campanha, Centurión teve de ser substituído aos 16 minutos do primeiro tempo do clássico contra o River Plate no último domingo, em que o Boca foi derrotado por 3 a 1. O motivo foi uma distensão muscular na coxa direita.

O clube não informou o tempo de recuperação, mas é certo que o meia-atacante será desfalque nos dois próximos jogos pelo Argentino, contra Newell's Old Boys, um confronto direto pelo título, e Huracán.

Após 24 rodadas, o Boca lidera o campeonato nacional, com 49 pontos, três a mais que o segundo colocado, o San Lorenzo. River, Newell's e Banfield aparecem na sequência, com 45 pontos cada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo