Esporte

Time da 2ª divisão da Costa Rica acusa adversário de utilizar "bruxaria"

Da EFE, em San José (Costa Rica)

16/05/2017 17h25

Os dirigentes do Jicaral Sercoba, que disputa da segunda divisão do Campeonato Costarriquenho, cobraram, por meio de comunicado, que os responsáveis pelo concorrente Municipal Grecia se desculpassem por realizar "bruxaria" antes da final do Torneio Clausura, no último domingo.

"O Jicaral repudia a ação de um funcionário do Municipal Grecia, que, antes do aquecimento, jogou sal e limões cortados no nosso campo, em um ato de bruxaria", diz o texto divulgado pela equipe.

O clube, sediado na província de Guanacaste, classificou a atitude como um "desrespeito", tanto à população local, quanto à torcida; por isso, exigiu desculpas públicas por parte da diretoria do rival.

O jogo terminou empatado em 2 a 2, e, como o Municipal Grecia havia vencido na ida por 3 a 2, acabou se sagrando campeão do Clausura, seguindo vivo na luta pelo acesso à elite do futebol da Costa Rica.

Agora, o time acusado de bruxaria encarará na decisão da segunda divisão o campeão do Apertura, que é justamente o Jicaral. Inicialmente, os jogos estão marcados para acontecer nos dias 21 e 28 de maio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo