Esporte

Zulia e Nacional-URU empatam pelo grupo da Chapecoense

16/05/2017 21h50

Maracaibo (Venezuela), 16 mai (EFE).- Em jogo pela quinta rodada do grupo 7 da Taça Libertadores, o mesmo da Chapecoense, o Nacional do Uruguai foi a Maracaibo enfrentar o Zulia e empatou em 0 a 0, isolando-se na liderança.

No duelo realizado no estádio José Pachencho Romero, o Nacional teve maior posse de bola e finalizou mais, com oito tentativas, contra cinco do adversário, mas falhou na hora de acertar o gol. Para piorar, nos instantes finais, ficou com um jogador a menos devido à expulsão de Arismendi.

Nos acréscimos do segundo tempo, os donos da casa foram para cima na base do desespero. No último minuto, após cobrança de escanteio, Cordero balançou a rede, mas foi flagrado em impedimento. O goleiro Vega, que foi para a área de ataque e participou da jogada, recebeu cartão vermelho por reclamação.

Com o resultado, o Nacional foi a oito pontos, um a mais que o Lanús, segundo colocado. O Zulia subiu para terceiro, com cinco pontos, derrubando a Chape, que soma quatro, para a lanterna. Porém, o Verdão do Oeste ainda entrará em campo nesta quartas, diante do 'Granate', na Argentina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo