Esporte

Alonso garante que estará adaptado e pronto para correr 500 Milhas

17/05/2017 16h50

Los Angeles (EUA), 17 mai (EFE).- O espanhol Fernando Alonso fez nesta quarta-feira um balanço positivo dos primeiros dias pilotando carro da Fórmula Indy, mas admitiu que ainda não está pronto para competir no melhor nível possível nas 500 Milhas de Indianápolis.

"Estou feliz, embora ainda não esteja completamente confortável. Ontem, graças ao fato de competir com tráfego, tive uma experiência completamente nova", disse, em entrevista coletiva, o duas vezes campeão mundial de Fórmula 1, em referência ao treino livre que contou com todos os pilotos na pista.

Nos dois primeiros dias de atividades, Alonso deu 172 voltas no lendário circuito americano. Hoje, o espanhol garantiu que a experiência acumulada o fará ir bem na prova, marcada para 28 de maio.

"Há muito tempo pela frente e muitos treinos. Não estou pronto ainda, mas acredito que estarei para classificação e corrida", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo