Esporte

Benzema volta a criticar Deschamps por não convocá-lo para seleção francesa

17/05/2017 11h32

Paris, 17 mai (EFE).- O atacante francês Karim Benzema voltou a criticar publicamente o técnico da seleção do país, Didier Deschamps, o acusando de falta de coerência, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal esportivo "L'Équipe".

"Ele não pode ter dito há um ano que todos os países invejam Benzema e, semanas mais tarde, mudar de opinião e discurso. Ele sabe de futebol, então, não entendo", afirmou o jogador do Real Madrid.

"Não quero explicações de ninguém, de ninguém mais do que o treinador. Os outros dizem que sou selecionável, ele não. Se o comandante me diz, cara a cara, que é pelo futebol, então continuarei trabalhando. Se é por outra coisa,que me diga e encerraremos tudo", completou.

Na entrevista ao "L'Équipe", Benzema garantiu que segue a disposição de defender a seleção francesa, e que, se pudesse voltar, teria a "mesma motivação" de sempre.

O jogador não é convocado desde 8 de outubro de 2015, depois de ter sido acusado de envolvimento em um caso de chantagem contra o companheiro nos 'Bleus', o meia Mathieu Valbuena. O processo ainda corre na França, e o atacante do Real pode pegar até cinco anos de prisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo