Esporte

Nadal avança em Roma com desistência de Almagro por lesão

17/05/2017 10h44

Roma, 17 mai (EFE).- O espanhol Rafael Nadal se classificou nesta quarta-feira para a terceira rodada do Masters 1000 de Roma, após a desistência do compatriota Nicolás Almagro devido a uma lesão com 24 minutos de partida.

Número quatro do ranking da ATP, Nadal fazia sua estreia no Foro Itálico após conquistar o título do Masters 1000 de Madri no último domingo e ganhou de forma quase imediata. Na próxima fase, ele enfrentará o vencedor do duelo entre o americano Jack Sock e o tcheco Jiri Vesely.

Almagro, 73º do mundo, decidiu abandonar a partida ao sentir uma lesão no joelho esquerdo, quando o placar marcava 3-0 para o adversário.

No início do quarto game, Almagro interrompeu a partida após notar uma forte dor no joelho. Depois de ficar parado durante alguns segundos, tentou caminhar e chegou à conclusão que não conseguiria continuar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo