Topo

Esporte

Pochettino ignora interesse da Inter e garante permanência no Tottenham

17/05/2017 17h06

Londres, 17 mai (EFE).- O técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, insistiu nesta quarta-feira que permanecerá no clube londrino na próxima temporada, apesar do interesse da Inter de Milão em sua contratação.

Pochettino, que liderou os 'Spurs' à segunda posição no Campeonato Inglês nesta temporada, deixou claro que está "comprometido" com a equipe e que não tem cláusula de rescisão no contrato.

"Há muitos, muitos boatos, mas estou comprometido com o Tottenham e não tenho nenhuma razão para sair do clube. Vou ficar aqui. A pré-temporada começa no dia 3 de julho e vocês me verão de volta aqui", comentou.

A imprensa inglesa noticiou nos últimos dias sobre o suposto interesse da Inter de Milão, que demitiu o técnico Stefano Pioli na semana passada. O clube italiano desembolsaria cerca de 4,2 milhões de libras (R$ 16,8 milhões) para conseguir a contratação de Pochettino.

"Não tenho cláusula de rescisão em meu contrato. Continuarei aqui an temporada que vem", explicou o argentino, que tem contrato com o Tottenham até 2021.

Além de Pochettino, outros favoritos a ocupar o cargo de treinador da Inter são o italiano Antonio Conte, do Chelsea, e o argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte