Esporte

Romero pega pênalti e salva United de derrota para o Southampton no Inglês

17/05/2017 19h13

Redação Central, 17 mai (EFE).- Com foco total na decisão da Liga Europa na próxima semana, o Manchester United apenas empatou sem gols contra o Southampton nesta quarta-feira pelo Campeonato Inglês.

Longe da luta por vagas na Liga dos Campeões no torneio, o time comandado por José Mourinho apenas cumpriu tabela no St. Mary's Stadium. A equipe só se salvou de uma derrota graças à grande atuação do goleiro argentino Sergio Romero.

Aos cinco minutos de bola rolando, o zagueiro Eric Bailly tocou com a mão na bola dentro da área. Romero, titular na Liga Europa e que ganhou a vaga de titular hoje para se preparar para a decisão contra o Ajax, defendeu a cobrança de Manolo Gabbiadini.

Se o goleiro argentino salvou o Manchester de um lado, do outro a trave impediu a vitória dos 'Diabos Vermelhos'. Aos 26 minutos da etapa final, Anthony Martial arriscou de fora da área, mas acabou acertando a trave de Frase Foster.

Com o resultado, o United chegou aos 66 pontos e deve terminar o torneio na sexta posição. Já o Southampton ocupa o oitavo lugar, com 46 pontos conquistados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo