Esporte

Sem estrelas, Alemanha anuncia convocação para Copa das Confederações

17/05/2017 10h17

Berlim, 17 mai (EFE).- O técnico Joachim Löw optou por dar oportunidades a jogadores mais jovens e deixou grandes nomes fora da convocação da Alemanha para a Copa das Confederações, que será disputada a partir do dia 17 de junho na Rússia.

A lista de convocados divulgada nesta quarta-feira não conta com astros como Mesut Özil, Thomas Müller, Marco Reus, Jérôme Boateng e Mats Hummels, que muito provavelmente estarão na Copa do Mundo do ano que vem.

Sem jogar pelo Bayern de Munique devido a uma lesão no fim da temporada, o goleiro Manuel Neuer era uma ausência previsível na lista. Com isso, é provável que Marc-André ter Stegen seja o titular no torneio.

Löw já tinha dito que aproveitaria a Copa das Confederações para testar novos jogadores e dar oportunidades a outros que costumam fazer parte do grupo, mas que não são titulares. Leroy Sané, Emre Can, Julian Draxler, Joshua Kimmich e Timo Werner são alguns dos destaques entre as promessas alemãs.



Confira a lista completa de convocados da Alemanha:.

Goleiros: Marc-André ter Stegen (Barcelona), Bernd Leno (Bayer Leverkusen) e Kevin Trapp (Paris Saint-Germain).

Defensores: Matthias Ginter (Borussia Dortmund), Jonas Hector (Colônia), Benjamin Henrichs (Bayer Leverkusen), Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Shkodran Mustafi (Arsenal), Antonio Rüdiger (Roma) e Niklas Süle (Hoffenheim).

Meias: Julian Brandt (Bayer Leverkusen), Emre Can (Liverpool), Kerem Demirbay (Hoffenheim), Sebastian Rudy (Hoffenheim), Leon Goretzka (Schalke 04).

Atacantes: Leroy Sané (Manchester City), Lars Stindl (Borussia Mönchengladbach), Sandro Wagner (Hoffenheim), Timo Werner (RB Leipzig) e Armin Younes (Ajax).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo