Topo

Esporte

Sem jogar desde outubro, Lamela é operado por lesão na coxa

Matt Dunham/AP
Erik Lamela Imagem: Matt Dunham/AP

17/05/2017 09h40

O meia argentino Erik Lamela, do Tottenham, que está longe dos gramados há quase oito meses, foi submetido a uma cirurgia por conta de uma lesão na coxa direita, informou o clube londrino nesta quarta-feira.

Lamela, de 25 anos, foi a campo pela última vez em outubro deste ano, na derrota por 2 a 1 para Liverpool pela Copa da Liga. A previsão do Tottenham é que o meia esteja disponível para o início da próxima temporada.

"Erik Lamela foi submetido a uma cirurgia para tratar a coxa direita. Erik passou pela sala de cirurgia recentemente devido a uma lesão na coxa esquerda e esta última operação não afetará seu tempo de recuperação. Ele continuará a ser monitorado por nosso departamento médico antes de estar de volta para a temporada que vem", notificou o clube pelas redes sociais.

O argentino jogou apenas 14 partidas em uma temporada marcada por problemas fora de campo, como o grave acidente de carro de seu irmão no começo do ano e a morte de seu cachorro.

Lamela, que chegou ao Tottenham em 2013, ainda tem dois anos de contrato com a equipe treinada pelo compatriota Mauricio Pochettino.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte