Esporte

Alonso repete 4º lugar em treino das 500 Milhas; Howard é o mais rápido

18/05/2017 20h34

Los Angeles (EUA), 18 mai (EFE).- O bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso (McLaren Andretti) voltou a ficar em quarto lugar no treino das 500 Milhas de Indianápolis nesta quinta-feira, o que já havia acontecido na véspera, enquanto o britânico Jay Howard (Schmidt Peterson) surpreendeu e foi o mais rápido do dia.

Howard obteve o tempo de 39s692 e foi 0s162 mais rápido que o americano Ryan Hunter-Reay (Andretti), segundo colocado. Marco Andretti (Andretti), também dos Estados Unidos, completou a atividade na terceira posição, com 39s874.

Cada vez mais cômodo no oval, Alonso voltou a ser o quarto colocado, mas com um tempo melhor que o de quarta-feira, com 39s890. Com isso, o espanhol foi um dos sete pilotos a baixar da marca de 40s.

Entre os brasileiros, Helio Castroneves (Penske) completou o treino na 15ª colocação, enquanto Tony Kanaan (Ganassi) ficou em 24º.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo