Esporte

Celtic goleia e fica a 1 jogo de ser campeão invicto

18/05/2017 20h01

Redação Central, 18 mai (EFE).- O Celtic goleou o Partick Thistle por 5 a 0 nesta quinta-feira fora de casa, no Firhill Stadium, e está perto de fechar uma temporada no Campeonato Escocês, do qual já garantiu o sexto título seguido.

O time dirigido pelo técnico Brendan Rodgers abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Leigh Griffiths. Seis minutos depois, Rogic marcou o segundo, e ainda antes do intervalo, aos 41, Roberts fez o terceiro.

Na etapa final, a rede voltou a balançar aos 37 minutos, quando McGregor deixou o seu. O responsável por fechar a conta foi Roberts, que assinalou outro aos 39.

Foi a 33ª vitória da equipe de Glasgow em 37 rodadas pelo Escocês e ainda tem chance de ser campeão invicto. Na última rodada, no próximo domingo, o adversário será o Hearts, no Celtic Park.

O time ainda tem a chance de conquistar a "tríplice coroa", já que conquistou a Copa da Liga e está na final da Copa da Escócia, em que medirá forças com o Aberdeen no próximo dia 27.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo