Esporte

Del Potro vence Nishikori e enfrentará Djokovic nas quartas de final em Roma

18/05/2017 15h52

Roma, 18 mai (EFE).- O argentino Juan Martín Del Potro venceu o japonês Kei Nishikori em sets diretos nesta quinta-feira e se classificou para as quartas de final do Masters 1000 de Roma, fase em que terá como adversário o sérvio Novak Djokovic.

Número 34 do mundo, Del Potro venceu em uma hora e 54 minutos, com parciais de 7-6 (4) e 6-3, o nono colocado do ranking da ATP, um rival que havia derrotado em quatro das cinco partidas anteriores.

'Delpo', que voltou neste ano ao Foro Itálico após quatro anos de ausência, igualou seu melhor resultado da carreira, já que somente em 2009 tinha conseguido ficar entre os oito melhores do torneio.

Após levar a melhor na primeira parcial no tie-break, Del Potro fechou o duelo no segundo set, com apenas uma quebra para definir o 6-3 no fim.

Na próxima rodada, Del Potro enfrentará o número dois do mundo, Djokovic, que se classificou nesta tarde com um duplo 6-4 sobre o espanhol Roberto Bautista, 20º colocado do ranking. Esta é a 11ª vez consecutiva que o sérvio chega às quartas de final em Roma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo