Esporte

Nadal vence Sock em Roma e reeditará final de Madri e Barcelona contra Thiem

18/05/2017 17h41

Roma, 18 mai (EFE).- O espanhol Rafael Nadal, número 4 do ranking da ATP, venceu o americano Jack Sock por sets a 0 nesta quinta-feira, com parciais de 6-3 e 6-4, e se classificou para as quartas de final do Masters 100 de Roma, em que terá pela frente o austríaco Dominic Thiem.

Nadal aumentou para 17 sua sequência invicta na temporada no saibro, em que já obteve três títulos, nos Masters 1000 de Monte Carlo e Madri e no ATP 500 de Barcelona. Nestes dois, teve justamente Thiem como adversário na decisão.

Em busca do sétimo troféu no Foro Itálico, o espanhol estreou na quarta-feira, mas jogou por apenas 25 minutos porque o compatriota Nicolás Almagro desistiu devido a um problema no joelho. Hoje, precisou de 1h20min para bater Sock pela quarta vez em quatro confrontos.

Thiem, sétimo colocado do ranking, teve mais trabalho. O austríaco salvou três match points e venceu o também americano Sam Querrey por 2 a 1 de virada, com 3-6, 6-3 e 7-6(7).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo