Esporte

Ronaldinho e Mauro Silva também estarão na despedida do Calderón

18/05/2017 10h37

Madri, 18 mai (EFE).- Ronaldinho Gaúcho e Mauro Silva se juntarão ao ex-zagueiro Luís Pereira e também participarão de jogo festivo que acontecerá no dia 28 de maio e marcará a despedida do estádio Vicente Calderón, em Madri, na Espanha.

O ex-Barcelona e o ex-Deportivo La Coruña farão parte de um time de estrelas internacionais, que enfrentará uma equipe formada por lendas do Atlético de Madrid, entre eles, o ex-zagueiro do Palmeiras, além do atacante uruguaio Diego Forlán, atualmente no Mumbai City, da Índia.

Além da lista de estrelas, que do lado 'Colchonero' ainda conta com o ex-atacantes Julio Salinas e Manolo Sánchez, o ex-meia Juan Vizcaíno, atual integrante da comissão técnica do clube, entre outros, ainda haverá homenagens a lendas, como Leivinha, jogador do Atlético entre 1975 e 1979.

O jogo será o último do estádio Vicente Calderón, acontecendo exatamente uma semana após o compromisso final do clube em seu histórico estádio, contra o Athletic Bilbao, pela última rodada do Campeonato Espanhol.

A renda da partida de lendas será destinada a uma ONG argentina que dá auxilia 446 mil escolas em 190 países.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo