Esporte

Piloto atropelado em bicicleta segue em estado "extremamente grave"

Montagem/Band
Nicky Hayden foi atropelado em Rimini, na Itália Imagem: Montagem/Band

19/05/2017 15h41

O estado de saúde do piloto americano Nicky Hayden, campeão mundial da MotoGP em 2006, continua sendo "extremamente grave". É o que diz o último boletim médico divulgado nesta sexta-feira pelo Hospital Maurizio Bufalini, na cidade de Cesena, na Itália, onde o competidor do Mundial de Superbikes está internado.

"O quadro clínico geral de Nicky Hayden continua igual. Suas condições são extremamente graves. (O piloto) permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Bufalini, em Cesena, e seu prognóstico continua sendo reservado", segundo a nota do centro médico.

O piloto foi atropelado na quarta-feira por um carro enquanto pedalava com um grupo de amigos ciclistas em Rimini, no norte da Itália.

A pancada foi tão forte que o fez cair sobre o capô, quebrando o para-brisas do carro. Depois, Hayden acabou caindo no asfalto.

Sua bicicleta ficou totalmente destruída e foi lançada para fora da estrada, conforme mostraram as imagens feitas no local do acidente.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo