Esporte

Seleção terá retorno de David Luiz e presença de Rodriguinho em amistosos

19/05/2017 11h28

Rio de Janeiro, 19 mai (EFE).- O técnico Tite convocou nesta sexta-feira a seleção brasileira, para os amistosos contra Argentina e Austrália, que acontecerão no início de junho, em lista que tem o retorno do zagueiro David Luiz, do Chelsea, e a inédita presença do meia Rodriguinho, do Corinthians, como principais novidades.

Já classificada para a Copa do Mundo de 2018, a seleção jogará contra a 'Albiceleste' no dia 9. Quatro dias depois, será a vez de encarar os 'Socceroos'. Os dois compromissos acontecerão Melbourne Cricket Ground, na Austrália.



Confira a convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Argentina e Austrália:.



Goleiros: Diego Alves (Valencia-ESP), Weverton (Atlético Paranaense) e Ederson (Benfica-POR).

Defensores: David Luiz (Chelsea-ING), Gil (Shandong Luneng-CHN), Jemerson (Monaco-FRA), Rodrigo Caio (São Paulo), Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA), Alex Sandro (Juventus-ITA), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP) e Rafinha (Bayern de Munique-ALE).

Meias: Fernandinho (Manchester City-ING), Giuliano (Zenit São Petersburgo-RUS), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande-CHN), Philippe Coutinho (Liverpool-ING), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Rodriguinho (Corinthians) e Willian (Chelsea-ING).

Atacantes: Diego Souza (Sport Recife), Douglas Costa (Bayern de Munique-ALE), Gabriel Jesus (Manchester City-ING) e Taison (Shakhtar Donetsk-UCR).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo