Esporte

Ainda em recuperação, Kawhi Leonard está fora do jogo 3 contra os Warriors

20/05/2017 17h42

San Antonio (EUA), 20 mai (EFE).- O ala Kawhi Leonard, que se machucou ainda durante o jogo 1 da série melhor de sete, voltará a ser desfalque do San Antonio Spurs neste sábado, na terceira partida da final da Conferência Oeste contra o Gonden State Warriors, no AT&T Center.

Grande esperança dos Spurs para reverterem a desvantagem de 2 a 0 na série, Kawhi ainda não se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo e não irá para o jogo em San Antonio, segundo informações divulgadas pelo técnico da equipe texana, Gregg Popovich.

"Ele não está contente por não jogar, mas fisicamente não está pronto", explicou Popovich, que confirmou que Jonathan Simmons será o substituto.

Kawhi se machucou no jogo cinco das semifinais contra o Houston Rockets e teve uma recaída no primeiro duelo com os Warriors. Na ocasião, mesmo jogando na Oracle Arena, em Oakland, o San Antonio abriu uma vantagem de 25 pontos, mas sentiu a baixa do ala e levou a virada, perdendo por 113 a 111.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo