Esporte

Boca vence Newell's e segue líder isolado do Campeonato Argentino

20/05/2017 20h29

Buenos Aires, 20 mai (EFE).- O Boca Juniors se recuperou da derrota para o River Plate no superclássico do último domingo e venceu neste sábado o Newell's Old Boys, por 1 a 0, e segue na liderança isolada do Campeonato Argentino.

O único gol do jogo foi marcado por Darío Benedetto. Com o triunfo, o Boca chegou a 52 pontos, com seis de vantagem para o San Lorenzo, que eliminou o Flamengo da Taça Libertadores no meio de semana e enfrenta o Aldovisi amanhã.

O Newell's registrou a terceira derrota seguida no torneio e estacionou nos 45 pontos, ocupando a quarta posição. A equipe, porém, pode despencar na tabela dependendo dos resultados da sequência da rodada.

Outra equipe que venceu na rodada foi o Atlético Tucumán, que bateu o Banfield, quinto colocado, por 3 a 0, em casa, ontem. Apesar da vitória, os anfitriões, que estão no grupo do Palmeiras na Taça Libertadores e ainda têm chances de classificação para as oitavas de final, ocupam apenas a 16ª colocação no Argentino.

Nas outras partidas deste sábado, o Lanús, vice-líder do grupo 7 da Libertadores, à frente da Chapecoense, venceu o Atlético Rafaela por 2 a 0 e subiu para o 10º lugar do torneio, com 39 pontos.

Já o Talleres goleou o Sarmiento por 4 a 1, e o Belgrano empatou com o Patronato por 1 a 1. Jogando em casa, o Unión empatou sem gols contra o Arsenal de Sarandí, mesmo resultado de Estudiantes, eliminado da Libertadores na última quinta-feira no grupo do Botafogo, e Huracan.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo