Esporte

Muguruza desiste do WTA de Roma por lesão, e Svitolina vai à final

20/05/2017 14h17

Roma, 20 may (EFE).- A espanhola Garbiñe Muguruza desistiu neste sábado do WTA Premier de Roma por causa de uma lesão no pescoço, e com isso a ucraniana Elina Svitolina avançou para a final do torneio, em que terá pela frente a romena Simona Halep.

Muguruza revelou que sentiu o problema ainda durante o treino da manhã, mas mesmo assim entrou em quadra. Quando perdia o primeiro set por 4-1, a atual campeã de Roland Garros anunciou a desistência.

Em entrevista coletiva, a espanhola, terceira cabeça de chave na capital italiana, explicou que a contusão a impedia de sacar com força. "Não queria ir embora sem antes tentar", afirmou.

Dessa forma, Svitolina irá em busca do quarto título da temporada, depois de já ter triunfado em Taiwan, Dubai e Istambul. Ela medirá forças com Halep, número 4 do mundo, que na outra semifinal bateu a holandesa Kiki Bertens por 2 a 0, com 7-5 e 6-1. EFE

am/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo