Esporte

Napoli goleia Fiorentina e segue na briga por vice-liderança do Italiano

20/05/2017 18h31

Roma, 20 mai (EFE).- O Napoli goleou a Fiorentina neste sábado por 4 a 1 e colocou pressão sobre a Roma na briga pela segunda posição do Campeonato Italiano, faltando apenas uma rodada para o fim do torneio.

Com gols de Kalidou Koulibaly, Lorenzo Insigne e dois de Dries Mertens, o Napoli chegou a 83 pontos, um a menos do que a Roma, que venceu o Chievo por 5 a 3, de virada, na abertura da rodada.

Jogando no estádio San Paolo, o Napoli fez um jogo tranquilo e abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo, com Koulibaly. Antes do intervalo, Insigne ampliou para os donos da casa. Mertens fez o terceiro e o quarto dos anfitriões no jogo no segundo tempo antes de a Fiorentina descontar com Josip Ilicic.

Na última rodada, o Napoli tem um confronto difícil contra a Sampdoria no Luigi Ferraris. Já a Roma recebe o Genoa no Estádio Olímpico, em jogo que vai marcar a despedida do ídolo Francesco Totti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo