Esporte

Roma vira contra o Chievo e ainda sonha com 'scudetto'

20/05/2017 16h25

Roma, 20 mai (EFE).- A Roma sofreu mais do que se poderia esperar, mas venceu o Chievo por 5 a 3 no estádio Marc'Antonio Bentegodi, em Verona, defendeu a segunda posição do Campeonato Italiano e manteve vivo o sonho de ultrapassar a Juventus e conquistar o título.

Com o resultado, a equipe do técnico Luciano Spalletti foi a 84 pontos, um a menos que a Juve. Dessa forma, para serem campeões, os 'Giallorossi' precisarão bater o Genoa em casa na última rodada e torcer para 'Velha Senhora' obter, no máximo, dois pontos contra Crotone e Bologna.

O Chievo, por sua vez, apenas cumpre tabela. Em 14º lugar, com 43 pontos, o time já não tem chances de se classificar para torneios continentais, mas também não corre risco de rebaixamento.

Castro fez 1 a 0 para a equipe anfitriã, aos 15 minutos do primeiro tempo, e El Shaarawy empatou aos 28. Inglese recolocou os donos da casa à frente, aos 37, mas Salah deixou tudo novamente igual aos 42.

Na segunda etapa, El Shaarawy e Salah voltaram a marcar, respectivamente aos 13 e aos 31 minutos, e viraram o jogo. Dzeko deixou o seu aos 38, chegando a 28 gols na liderança da tabela de artilheiros, e Inglese descontou aos 41.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo