Esporte

Campeão, CR7 desabafa: "Falam de mim como se eu fosse um delinquente"

21/05/2017 19h32

Málaga, 21 mai (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo, autor de um dos gols da vitória sobre o Málaga por 2 a 0 que garantiu o título do Campeonato Espanhol ao Real Madrid, desabafou após a conquista.

O desabafo veio depois de o craque português ter sido questionado pela polêmica do meio de semana: durante o jogo contra o Celta de Vigo, Cristiano foi flagrado pelas câmeras insinuando que o zagueiro Gabriel Cabral tinha recebido uma "mala branca" para ganhar do Real.

"As pessoas falam de mim como se eu fosse um delinquente. Não sou um santo, mas tampouco sou o diabo. Falam de mim e não sabem um c...! Dizem coisas que não são verdade. Não vejo televisão, porque não teria via de vida. De tanto que falam do meu mau temperamento, do futebol e de fora do futebol. As pessoas não sabem da realidade", disse o atacante.

"Quando as pessoas falam do Cristiano, se equivocam. No futebol e fora do futebol. As críticas do futebol não me preocupam, porque ao fazer as contas, as pessoas vão se calar, como sempre. Estão com duas pedras na mão quando falo. Não sou um santo, mas tampouco não sou o diabo que muita gente diz que sou", continuou o português.

"Não gosto porque tenho uma família, uma mãe, um filho. Não gosto que me igualem aos demais quando fazem bobagens. Eu não faço bobagens, faço as coisas bem", criticou Cristiano.

Depois do desabafo, o craque elogiou o técnico Zinedine Zidane e afirmou que o francês fez um trabalho "fenomenal" ao longo da temporada, especialmente em relação à gestão do elenco.

"Fiz uma preparação para a parte final porque sabia que seria importante. Tive boas exibições", comentou o português.

Por fim, Cristiano falou sobre a possibilidade de voltar a ganhar a Bola de Ouro da Fifa. "Tudo ajuda, mas não estou preocupado. Os troféus são conquistados com a ajuda dos companheiros. O Espanhol é de todos", concluiu o craque.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo