Esporte

Golden State Warriors vence San Antonio Spurs e fica perto das finais da NBA

21/05/2017 01h11

Redação Central, 20 mai (EFE).- O Golden State Warriors segue com sua campanha irrepreensível nos playoffs da NBA e na noite de sábado venceu o San Antonio Spurs, pelo placar de 120 a 108, no AT&T Center, fazendo 3 a 0 nas finais da Conferência Oeste, que já podem ser definidas na próxima partida.

Foi a 11ª vitória da franquia californiana desde o fim da temporada regular e o grande nome da noite foi Kevin Durant. Além de cestinha, o ala dos Warriors fez um duplo-duplo, com 33 pontos e dez rebotes. Já o armador Stephen Curry marcou 21 pontos e se tornou no maior pontuador da história da equipe nos playoffs, superando Rick Barry.

Já os Spurs, que estavam desfalcados de Kawhi Leonard, lesionado, também ficaram sem David Lee, que saiu no primeiro período com o joelho machucado. E o principal nome da franquia texana foi o veterano ala-armador argentino Manu Ginobili, marcando 21 pontos.

A quarta partida da final do Oeste acontecerá na próxima segunda-feira, novamente no AT&T Center. O San Antonio Spurs precisa vencer para evitar que o Golden State Warriors encerre a série e se classifique para a final contra Boston Celtics ou Cleveland Cavaliers, que fazem decidem o Leste.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo