Esporte

Sem vaga em torneio continental, Inter vence Lazio de virada: 3 a 1

21/05/2017 19h27

Roma, 21 mai (EFE).- Sem chance de se classificar para as competições europeias, a Inter de Milão ao menos vem se esforçando para ter um fim de temporada digno e neste domingo venceu a Lazio por 3 a 1 de virada no Estádio Olímpico de Roma, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Italiano.

A Inter não conquistava uma vitória pelo Italiano desde 12 de março, quando goleou a Atalanta por 7 a 1, e hoje saiu atrás no placar. Keita Baldé fez 1 a 0 para os 'Biancocelesti', aos 14 minutos do primeiro tempo. Andreolli deixou tudo igual, aos 31, e Hoedt, contra, colocou os 'Nerazzurri' em vantagem, seis minutos depois.

A situação da equipe anfitriã ficou mais difícil na segunda etapa, com a expulsão do próprio Keita Baldé, aos 21. Eder assinalou o terceiro, aos 29, e Lulic ainda viu o vermelho quatro minutos depois, deixando a Lazio com nove homens.

Apesar da derrota, os donos da casa já estão garantidos na Liga Europa e continuam na quarta posição, com 70 pontos, um a menos que a Atalanta, quinta. A Inter vem em sétimo lugar, com 59, e já não pode alcançar o rival Milan, que é sexto, com 63.

Eder, que é naturalizado italiano, foi o único brasileiro em campo com a camisa 'nerazzurra'. Já os 'Laziali' contaram com o zagueiro Wallace e o meia-atacante Felipe Anderson.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo