Esporte

Simeone diz que fica no Atlético de Madri: "este clube tem futuro"

Reuters / Juan Medina
Diego Simeone disse que continuará no Atlético de Madri Imagem: Reuters / Juan Medina

21/05/2017 15h24

Especulado como futuro técnico da Inter de Milão, que vem em baixa na Itália há algumas temporadas, o argentino Diego Simeone garantiu neste domingo logo após a vitória sobre o Atlhetic Bilbao por 3 a 1, pela última rodada do Campeonato Espanhol, que continuará no Atlético de Madri na próxima temporada.

"Os jornalistas me perguntam continuamente se vou ficar: sim, vou ficar. E sabem por que vou ficar? Porque este clube tem futuro. O futuro somos nós", declarou Simeone durante os eventos de despedida do estádio Vicente Calderón. A partir da próxima temporada, os 'Colchoneros' terão uma nova casa, o Wanda Metropolitano.

Simeone discursou após o ex-atacante José Eulogio Gárate, jogador que mais marcou gols no Calderón em todos os tempos, e agradeceu a todos que ajudaram a construir a história do local.

"Muito obrigado a todos que passaram por este campo de jogo. Para vocês, a palavra sentimento é algo muito profundo. As demais equipes podem ter mais dinheiro, alguma taça a mais que nós, mas nunca vão poder igualar o sentimento que vocês têm por este clube", destacou o argentino, bastante aplaudido pelos torcedores.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo