Topo

Simeone diz que fica no Atlético de Madri: "este clube tem futuro"

Diego Simeone disse que continuará no Atlético de Madri - Reuters / Juan Medina
Diego Simeone disse que continuará no Atlético de Madri Imagem: Reuters / Juan Medina

21/05/2017 15h24

Especulado como futuro técnico da Inter de Milão, que vem em baixa na Itália há algumas temporadas, o argentino Diego Simeone garantiu neste domingo logo após a vitória sobre o Atlhetic Bilbao por 3 a 1, pela última rodada do Campeonato Espanhol, que continuará no Atlético de Madri na próxima temporada.

"Os jornalistas me perguntam continuamente se vou ficar: sim, vou ficar. E sabem por que vou ficar? Porque este clube tem futuro. O futuro somos nós", declarou Simeone durante os eventos de despedida do estádio Vicente Calderón. A partir da próxima temporada, os 'Colchoneros' terão uma nova casa, o Wanda Metropolitano.

Simeone discursou após o ex-atacante José Eulogio Gárate, jogador que mais marcou gols no Calderón em todos os tempos, e agradeceu a todos que ajudaram a construir a história do local.

"Muito obrigado a todos que passaram por este campo de jogo. Para vocês, a palavra sentimento é algo muito profundo. As demais equipes podem ter mais dinheiro, alguma taça a mais que nós, mas nunca vão poder igualar o sentimento que vocês têm por este clube", destacou o argentino, bastante aplaudido pelos torcedores.