Esporte

Após temporada sem taças, Porto anuncia saída do técnico Nuno Espírito Santo

22/05/2017 19h21

Lisboa, 22 mai (EFE).- O Porto anunciou nesta segunda-feira a saída do técnico Nuno Espírito Santo, que, de acordo com comunicado divulgado pelo clube, deixa o Estádio do Dragão em comum acordo com os dirigentes.

O time azul e branco informou a rescisão do contrato por meio de seu site oficial, indo de encontro com as notícias publicadas em portais portugueses, que se baseavam em notificação a Comissão de Valores Mobiliários do país.

Segundo o Porto, o fim do vínculo é de efeito imediato e acontece um mês antes do treinador completar um ano no comando da equipe.

As causas da saída de Espírito Santo não foram divulgadas oficialmente, mas, a especulação é de insatisfação com a campanha na temporada, com o vice-campeonato português, seis pontos atrás do Benfica, que ergueu a taça.

Além disso, o Porto foi eliminado precocemente na Taça da Liga e na Taça de Portugal. Na Liga dos Campeões da Europa, o time luso caiu nas oitavas de final, eliminado pela Juventus.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo