Esporte

Após título do Espanhol, Marcelo diz querer "continuar muitos anos no Real"

Pierre-Philippe Marcou/AFP Photo
Marcelo comemora o gol da vitória do Real sobre o Valencia Imagem: Pierre-Philippe Marcou/AFP Photo

22/05/2017 11h37

O lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, declarou nesta segunda-feira que está "muito contente" com o título do Campeonato Espanhol conquistado no fim de semana e que deseja continuar por "muitos anos" no clube.

Marcelo chegou ao Real Madrid em 2006, após ser negociado pelo Fluminense. Dez anos depois, é um dos capitães da equipe, com a qual já ganhou o Espanhol quatro vezes.

"Estamos muito contentes de poder comemorar este torneio, foi muito difícil. Lutamos até o final, mas fomos regulares e por isso ganhamos. Desenvolvi a minha carreira inteira no Real. Estou aqui há dez anos e quero continuar por muitos anos. A alegria de ganhar com este clube é algo impressionante", disse o jogador, de 29 anos.

O Real Madrid se consagrou campeão espanhol ao vencer o Málaga por 2 a 0 fora de casa no domingo, com gols de Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. Com a vitória, a equipe treinada por Zinedine Zidane chegou a 93 pontos e se garantiu à frente do vice-campeão Barcelona, que terminou o campeonato com 90 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo